Filhotes

Não estamos com filhotes disponíveis, nem ninhadas programadas para 2018 de ambas as raças.

 

**Informações importantes: não criamos cockers de cores sólidas (cor única, como todo preto ou todo dourado), nem dogues de outras cores que não o dourado e tigrado. As cores são apenas as dos cães mostrados aqui no site!

 

20414110_10155548740289557_3174818400094759875_o.jpg

 

Os filhotes Pequizeiro são entregues a partir dos 75 dias, vacinados, vermifugados e microchipados. Os pais são testados para as doenças pertinentes às suas raças, a fim de termos filhotes o mais saudáveis possível, dentro daquilo que se pode evitar - são seres vivos, não máquinas.

 

As ninhadas são acompanhadas 24h por dia nas primeiras semanas, tudo para garantir que os filhotes vão sobreviver com saúde à fase inicial tão crítica de suas vidas: garantir que todos mamem, que fiquem aquecidos junto à mãe, que a mãe não vai amassá-los ao se deitar. Em seguida passam pela fase de exploração do ambiente, quando recebem estímulos variados do ambiente, brinquedos de formatos e texturas diferentes, contato com os demais cães da casa para socialização, início da alimentação com papinha, até chegar à alimentação seca e períodos mais longos com os cães adultos e jovens.

 

O preço dos filhotes inclui todos esses cuidados, desde a escolha do casal, testes de saúde dos pais, passando por todos os cuidados na gestação, a atenção em tempo integral nas primeiras semanas de vida, a sociabilização adequada dos filhotes etc., nada disso é de graça, nem o tempo dedicado a tal. 

 

O custo do transporte dos filhotes a outros estados é variável, inteiramente de reponsabilidade do adquirente, e não é abatido do trabalho, tempo e custos diretos já agregados ao filhote; é possível vir buscar pessoalmente, caso seja preferido.

 

Nossas ninhadas são ocasionais, fruto de estudo dos pedigrees, estrutura e exames de saúde.
Veja abaixo a galeria de fotos de alguns dos filhotes Pequizeiro.